quarta-feira, 28 de abril de 2010

a melhor amiga do mundo .


Ah eu não tenho nem palavras , eu nunca imaginei encontrar alguém que me fizesse tão bem , hoje eu sei que a melhor amiga do mundo é a minha ! , encontrei alguém que gosta de mim como eu sou , que me entende e que está comigo pra tuudo ! minha amiga pra todas as horas que eu passei os melhores momentos da minha vida , a amiga que é  igual á mim  , meu porto seguro . Eu só espero estar retribuindo todas as coisas maravilhosas que voce tem feito , quero poder  te chamar de melhor amiga para sempre .Eu te amo muito Marcella Fernandes

2 comentários:

  1. amanda *-* te amo demais meu amorzinho, quero voce pra minha vida toda tambem (: lindinha da minah vida, quero te chamar de melhor amiga pare sempre . Eu te amo amanda yukari

    ResponderExcluir
  2. ah amor , voce é tudo pra mim s2 te amo mt mt

    ResponderExcluir