quinta-feira, 29 de abril de 2010

por que não eu ?


é impressionante a sua capacidade de jogar fora , a única pessoa que vai ser capaz de te amar  , mais fui eu quem sempre estive aqui , então por que não eu ? , eu me lembro  de tudo que já imaginei que poderíamos ter passado , de todas as vezes que eu me iludi , que eu sonhei e que eu pensei em você , que eu destraí meu olhar vendo o modo como você sorri , das vezes que eu meti os pés pelas mãos pra ver se você ao menos olhasse pra mim , mais foi tudo em vão , eu continuo a te esperar , mesmo sabendo que você não virá já cansei de me perguntar se você ao menos uma vez pensou em mim , mais nao importa o que eu venha a falar eu sei que tudo vai continuar sendo assim ,talvez  um dia você venha a me procurar mais quem sabe até lá , eu ja tenha cansado de te  esperar .

3 comentários:

  1. 7 idiota ne amandinha? kkkkkkk, voce merece melhor mesmo :) ta lindo o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk idiota mesmo ! haha brigada amor , mais nem achei *-* s2

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOSSA OWWWWW , SEM COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir