segunda-feira, 3 de maio de 2010

É triste saber que até hoje ,


eu guardei todo meu amor pra você , por que agora você diz coisas que eu preferia não ouvir  , mais afinal o que foi que eu te fiz  ? será que amar é mesmo tão mal assim ? , o meu erro foi crer que você seria a pessoa perfeita , mais parece que nem seu respeito eu tenho mais ! um dia já fomos amigos , você ao menos se lembra ? , perdi meu tempo com o pensamento em você , e estou perdendo agora tambem , escrevendo coisas que voce nao merece saber . Eu nunca te obriguei a gostar de mim , mais tentei dar motivos , passei noites em claros , escrevi textos , tentei me aproximar de você , passei meses com seu nome na minha cabeça mais afinal pra quê ? pra depois ouvir mil coisas , pra me chatear , mais eu nunca precisei de você pra  me julgar , se coloca um pouco aqui no meu lugar ! (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário