sexta-feira, 28 de maio de 2010

Faz muito tempo ,


e eu ainda me lembro , quando tudo ainda era pra sempre  e o pior, é ver o tempo passar diantes os meus olhos e as pessoas do pra sempre ficaram lá atrás , tão distantes de mim que eu nem consigo vê-las mais , será que ao menos se lembram ? o que adianta ter sido amizade perfeita , se foi tudo esquecido ? .Queria voltar no tempo e não sair mais de lá , se eu soubesse que aquela seria a ultima vez ,eu teria te abraçado , e diria que mesmo que não fosse pra sempre , que teria sido o melhor que poderíamos ter vivido ,eu diria pra não esquecer ,  pois eu NÃO ME ESQUECI .

3 comentários:

  1. "se eu soubesse que aquela seria a ultima vez ,eu teria te abraçado , e diria que mesmo que não fosse pra sempre , que teria sido o melhor que poderíamos ter vivido" Tipo assim, perfeito....

    ResponderExcluir