terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu queria parar um pouco ,

afinal , eu caí muito mais do que levantei , e tenho carregado comigo apenas algumas cicatrizes . E sabe qual é o meu erro ? acreditar demais nas pessoas , me entregar à elas tão fácil assim e odiar tanto assim aquela futilidade toda . Eu já vi tanto diante os meus olhos , que cansei de escutar os outros e cansei de ser sempre tão errada .Eu quero que eles parem de tentar tornar o resto da humanidade em rostinhos perfeitos , eu quero ver as coisas além disso , eu quero a liberdade de ser eu mesma  e quero quebrar a minha cara ainda  mais de mil vezes  , mais que eu erre , assuma e aprenda . Eu quero me aceitar e quero que eles me aceitem , então eu devia parar um pouco , aliás todos nós devíamos ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário