domingo, 22 de agosto de 2010

melhor amiga , agente só tem uma .

O valor da amizade não é ficar contando a quanto tempo você é amiga de alguém , é poder olhar para atrás e ver o quanto voce foi feliz com seus amigos, e olhar para a frente e ver o quanto você ainda é . Porque até hoje palavras não vão conseguir dizer , porque o amor é algo que não dá pra escrever , mais dá pra sentir e não tem como traduzir os sentimentos . A cada dia que passa eu estou mais certa do que á 9 anos atrás e sem querer eu descobri o amor mais sincero do mundo , e eu só pude descobrir porque eu tive quem me ensinou a amar , quem me ensinou a sorrir , quem ajudou a construir os meus caminhos na vida . Pode ser que daqui á algum tempo não seja bem assim , mais que foram 9 anos e 8 meses muito bem vividos eu tenho certeza , hoje eu só posso dizer : OBRIGADO , mesmo por estar sempre comigo , por rir comigo , por me dar conselhos , por me dizer o que é errado , por ser simplesmente um pedaço de mim , realmente muito obrigada !. Então você pode ter certeza , dou a minha vida pra fazer da nossa amizade cada vez mais forte e eterna . EU TE AMO , MUITO , MUITO MESMO .


Dedicado á : Marina Gontijo 

Um comentário: