quinta-feira, 29 de julho de 2010

Algumas coisas que eu aprendi com o tempo .





Tem horas que agente para pra pensar nas mil coisas que agente teve de aprender , pra conseguir viver ; tem dias que parece que a vida vai acabar , até vir o outro dia e curar tudo e te faz perceber que tudo ainda só está no começo .Descobri que uma lágrima ás vezes é a palavra mais sincera do coração, que um sorriso pode ser a forma mais incrivel de demostrar a felicidade e que um olhar pode dizer por todas as palavras . Cada dia que passa renovo as minhas esperanças , fico mais certa das conclusoes que tiro , faço das minhas incertezas um motivo pra continuar com os meus principios , a cada dia eu percebo que o tempo faz com que a gente mude de opnião, o tempo faz com que agente aceite muitos erros mais não faz com que esquecemos e nem perdoamos eles, então já que não podemos esquecer e nem apagar , aprendemos a conviver com eles , pois eles ajudaram a construir quem você se tornou hoje .Tem dias que eu me pego sorrindo do nada , de lembrar as coisas já passaram , daí eu me lembro que essas coisas não vão voltar que nem tudo fica  bem , a saudade só faz com que agente queira mais  as coisas que sentimos falta . Tem vezes que agente erra , só por estar com medo de errar , então acredite ! . Acreditar é saber realizar as coisas que deseja ter .
Ilusão , é ter a imagem perfeita de alguém , desilusão é o amargo sentimento de descobrir que ninguém é perfeito .
São coisas que eu já devia saber , mais eu tive que viver pra aprender antes e ás vezes não foi nada fácil .

2 comentários: