quarta-feira, 28 de julho de 2010

Saudade .


Esses dias eu parei pra pensar das incertezas que antes eram tão concretas , das amizades eternas que acabam se enfraquecendo as promessas vão se disfazendo e o pra sempre se faz cada vez mais distante . Percebi , que o tempo passou , e  tantas pessoas no mundo cruzaram nossos caminhos . O tempo , foi capaz de desfazer planos ,  promessas , foi capaz de nos mudar completamente e de nos afastar . Me perdi um pouco nesse caminho , talvez a grande culpada seja eu . Mais acho que  se ainda não está no fim ainda dá tempo de criar um novo começo!. Se eu sinto saudade estou certa  que fizemos e vivemos tudo como agente pode , a verdade é que  não existem culpados , o tempo passou , e tudo mudou e todos mudaram . Foi o tempo , as circunstancias , nada mais .

''A saudade é a maior prova de que o passado valeu á pena '' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário