terça-feira, 27 de julho de 2010

Um dia eu aprendo , e mudo de rumo ♫

Parei de viver e passei apenas a existir , arranjei no caminho algumas amizades fúteis , comecei dizer ''foda-se'' pra tudo , porque era mais mais fácil do que sair e enfrentar tudo .Deixei de lado algumas amizades verdadeiras ,deixei as coisas em que eu acreditava , os meus sonhos  , meu planos ; as  minhas pequenas coisas e as promessas que eu ainda tinha de ralizar . Parei de me importar comigo mesmo , parei de me importar até com os outros .E talvez o motivo disso tudo ainda seja você ! .Talvez eu não devesse continuar aos pedaços , eu sinto muito se ainda não tive forças para levantar , mais tenho medo de olhar pra frente e não te ver lá . Tem uma vazio no peito , um peso na conciencia  que me faz lembrar o quanto você era  e o que você  não é mais . Ás vezes não quero me lembrar , e assim prefiro finjir que já esqueci  mesmo sabendo que nada vai tirar você de mim !. Eu desisti de nós dois , e estou agora desistindo de mim mesma ! , mesmo que eu saiba , que o meu único motivo pra sorrir esse tempo todo tenha sido lembrar do seu sorriso .E de todas as coisas agora , eu pude jurar que não sairia das lembranças , e não saí mesmo , descobri que tem alguma coisa no cérebro , ou um pedaço do coração que mesmo que agente não queira , guarda todas as coisas boas e ruins que vivemos ,e querendo ou não eu vou sempre lembrar . Então fiz assim agora , estou vivendo o presente , olhando para o futuro  , recomeçando tudo de novo , mais eu sei que cedo ou tarde UM DIA EU APRENDO ! .

2 comentários: