domingo, 26 de setembro de 2010

Today I just got a sure thing ... you'll never forget


Então , foi tudo muito bom . Agente fez o que pôde e viveu o que quis , não pensamos em consequencias e muito menos no futuro , desistimos de nós mesmos com medo de que  nos machucamos mais ainda , acabei descobrindo que eu prefiro sofrer do que sentir um vazio imenso . Agora você volta , como se tudo tivesse sido em vão , e tenta tornar as coisas ainda piores . Quem sabe um dia você descubra que você não estava com medo de sofrer ,e sim com medo de amar  ou você perceba que eu realmente estava aí , estava á tanto tempo , que me cansei . Talvez você nem nunca tenha se sentido como eu , talvez você nem se importasse ,  e eu ainda me importo . É tão imenso , tão verdadeiro , tão impossivel de ser esquecido , você deixou as cicatrizes dos seus horrores , e eu sofro ainda mais por saber que nunca mais você vai me magoar . Foi como me apaixonar tanto a ponto de ser sufocante  e ao mesmo tempo era  apenas o suficiente . Foi ver a vida de mais mil formas , foi encontrar na minha frente a pessoa que não fazia tudo perfeito , mais que me fazia sentir o quanto era verdadeiro  , foi a realidade de um sonho , FOI ter você aqui e eu mal sabia que isso seria o bastante . Eu criei em mim uma ilusão tão grande que mal sabia mais o que era ou não real  . Eu acreditei de novo , em tudo que eu prometi a mim mesma jamais acreditar . E a imensidão toda agora se foi , você se foi . Eu jamais imaginei esse fim , mas agora te vejo tão longe de mim , e é por isso que eu não sei se eu quero mais te encontrar , foi forte demais , demais , chegou a me doer tanto que por aqui mesmo ficou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário