quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O tempo não pára !

Eu realmente não quero , que o tempo passe e apague tudo , não quero ser a menina que vai ser odiada por todos e muito menos a que todos vão amar . Não vou mentir , exaltar , me explicar , não vou fingir mais , não vou fujir mais .Poucos vão saber me interpretar , poucos vão entender que beleza não é aparência física , que agente não faz amigos em uma semana , que amigo é quem apóia , quem confia e confiança não se ganha em poucos dias . Poucos vão ser humildes o bastante para olharem para si mesmo antes de tentar derrubar os outros . Eu costumava me importar demais com o que diziam  , até eu perceber que pequenas eram aquelas pessoas , pequenas o bastante para não conseguirem enxergar a grandeza dos outros . A verdade é que agente só aprende com o tempo , agente só se cura com o tempo  , agente só amadurece com o tempo , e ainda sim sentimos a enorme vontade de voltar no tempo , porque parece que quanto mais o tempo passa , pior fica , quanto mais passa   mais aperta a saudade que anda por aí ,correndo contra o tempo , pois não importa o que agente faça o tempo não pára . Resta-nos eternizar os momentos em nós mesmo , guardar-mos em uma vaga lembrança  as coisas que insistimos tanto em querer voltar atrás , pois o tempo é eterno assim como as lembranças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário