quinta-feira, 11 de novembro de 2010

os outros não constroem quem nós somos .

Todo mundo diz que agente tem que ter um bom emprego , um bom salário para ser alguém na vida . O que eu não entendo é que todos nós somos alguém, afinal eu tenho nome , sobre-nome , tenho um rosto , alma , sentimento , coração e corpo . Só queria saber de mim , á onde é que estão algumas respostas , mais na verdade nem sei ao menos das perguntas , queria entender mais as pessoas , saber qual é a necessidade das críticas . Estou tão cheia que basta uma palavra pra eu explodir . Eu tentei sonhar , eles o destruíram , eu tentei ser eu mesma eles não aceitaram , e eu sou hoje tudo aquilo que restou das brigas , discurssões , ironias , julgamentos e maldades , Sou um buraco imenso , um buraco que sustenta opiniões alheias , um buraco monótono , que não sente mais e é incapaz de construir ou mudar . Pena é que os outros não perdoam , não mudam , não aceitam,  e eu só me pergunto quantas pessoas ainda vão ter que ser afundadas pela sociedade para alguém aprender o que é respeito , ética .Ser grande não é ter dinheiro no bolso , ter aparência , ter paciência , ter rosto , cabelo , peito , ser grande é saber nos importar apenas com as coisas que importam . Cansei de ouvir como é que eu devo ser , quando eu devo ser , o que devo fazer . Eu sou o que faço , eu sou o que falo , e eu faço e falo o que eu bem quiser e entender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário