sexta-feira, 19 de novembro de 2010

acredite no tempo !

E eu podia querer ,
ter dinheiro , mil amigos , ser perfeita , ser super bonita , super inteligente , ter coragem , ser uma estrela ... eu podia querer mil coisas , mais ultimamente eu só queria ter você , e é a unica coisa que eu tenho certeza que eu não posso ter . Eu me perdi enquanto você sabia exatamente à onde eu estava , eu não sei mais o que faço no meio de tanta gente quando a unica pessoa que eu realmente preciso não está aqui , e não quer estar aqui .
Eu sinto muito se ainda espero a sua presença , a porta ainda está aberta , mais a unica coisa que entra por ela é um vento gelado que continua a apagar todas as suas palavras . E eu sei que tudo que eu te disse você pensou ser idiotice,  mais eu estou cada vez mais certa de que um dia você vai ver que aquela menina chata e sem graça que queria tanto o seu amor , foi a unica pessoa que realmente gostou de você , porque como você mesmo disse ela era uma idiota ou era apenas alguém que conseguiu  desvendar o que tinha por trás dos seus olhos , e você se assustou e saiu correndo feito uma criança . E o tempo vai tirar você de mim , assim como ele vai fazer com que você pare de se esconder , porque tem medo ou simplesmente porque não sabe amar . E eu sei que vai ser difícil te tirar de mim , mais se o tempo é capaz de te fazer amadurecer , ele é capaz de tudo , até mesmo de fazer a menina idiota esquecer o menininho que não a soube amar .




Eu escrevi nos seus olhos o quanto te amava , e mesmo assim você não foi capaz de ver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário