sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mesmo longe .

Eu ainda era criança e eu tinha certeza de que você estava do meu lado e você sempre me dava todo amor que você tinha ,e  mesmo que já faça muito tempo , esse amor tá em mim , lembrando das mínimas coisas e do quanto você me fazia feliz . Eu mal fazia idéia o quanto iria doer você ir embora , só hoje eu vejo o buraco imenso que você levou de mim quando se foi , agente sempre teve aquela coisa do irmão , de você me protegendo e me amando o tempo todo .Você adorava me filmar como se eu fosse a garota mais linda desse mundo , eu adorava quando eu subia nos seus ombros eu sentia que com você eu estava segura o tempo todo ,e o quanto você ouvia charlie brown e tianastacia , sinto taaaaaaaaaaaanta falta de você .
Esses dias eu tive um sonho , e você tava do meu lado , e me abraçava como se o tempo não tivesse passado . As pessoas não entendem ,e nem mesmo ligam , mas eu sofro todo dia pensando que você podia estar aqui ,e hoje não sei por que sinto que eu nem tenho idéia do quanto você tá longe e que você nem faz ideia do quanto eu sinto a sua falta .
Ficou uma marca no meu peito , que a minha vida passou e você não esteve aqui , e ficou um buraco á onde você estava . Eu queria te ver toda manhã pra gente conversar sobre coisas bobas, fazer brincadeiras e ver seu sorriso de novo , eu daria  o mundo inteiro só pra te ver de novo . Eu sinto como se eu perdesse o meu porto seguro , e só agora que eu me toquei o tanto que você faz falta . Eu comecei a ter vagas lembranças , não de dias, mais do quanto você gostava de mim ...
Só rezo para que você volte e possa curar todas as minhas feridas , você não tem idéia do quanto te amo , não faz idéia do quanto a sua ausência me chateia .

E o que mais me dói e acordar todo dia sabendo que você não vai voltar amanhã .


EU TE AMO IRMÃO , TE AMO DEMAIS 

2 comentários:

  1. oi pestinha...tbm sinto muita a sua falta...amo voce demais...doi em mim tbm saber que o tempo passou e eu nw estive ai do seu lado cuidando de vc...cuidava de vc como se vc fosse de vidro...rs estou louco pra voltar,ja nw aguento mais esse lugar,londe de tudo,longe de todos e principalmente longe de voce...vou morder e arrancar um pedaco de vc!!rs prometo que numa manha dessas vc vai acordar e eu vou estar ai!!te amo d+,te amo forever!!

    ResponderExcluir
  2. tomaaaaara que seja breve . MUITAS SAUDADES MESMO . amo voce . s2

    ResponderExcluir