sábado, 15 de janeiro de 2011

E mesmo que você jurasse que nada mudaria ,

 nada continua igual . As pessoas sempre acabam indo , algumas vão indo com você até o final , e algumas se vão sem acreditarem que haja amor o suficiente para seguir em frente . Mas na vida ás vezes a gente tem que destruir tudo , só pra recomeçar tudo outra vez , e não vá pensando que é por desamor  , ás vezes a construção estava fraca e você sabia que uma hora ou outra ela iria desmoronar , então você tem que fazer aquilo , por cansaço ou ás vezes pelo erro de estar com medo de que não agüente . Quanta gente já passou pelo meu coração, quanta gente se foi ,quantas eu deixei ir  , quantas foram e me deixaram aos pedaços ... Como as coisas mudam , e as pessoas não permanecem  .  A saudade sempre vai ser a certeza de que fizemos tudo certo , ou que não demos o melhor de nós mesmos aos outros , aí fazemos questão de nos exigir isso . Agora , eu tento com garras e dentes , coração e consciência fazer com que cada segundo seja eterno , cada promessa seja cumprida ,  cada amizade não seja perdida . Nem sempre temos aquilo que esperamos dos outros , e é por isso que amigos mesmo , existem poucos . E quanta coisa já foi dita , as brincadeiras ... as coisas das quais se contássemos para um outro  alguém ele não iria entender tão bem quanto nós mesmos .  A amizade deveria ser o amor eterno e o começo do nosso ‘’ para sempre’’  . Ás vezes agente se ilude com as pessoas , admiramos a vida e o mundo , encaramos olhares e mais olhares , descobrimos amores , sabores e rumores , só para chegar á um coração que nem tanto lhe merece a sua atenção . E mesmo que os outros me machuquem , eu vou seguir uma estrada , cada vez mais rápido , fazendo de cada passo uma nova aprendizagem , sem desistir ,  mas,  persistindo naquilo que me for preciso ou apenas necessário para que acenda uma nova luz no meu sorriso . Eu cansei de pensar só nos outros , no que eles pensam , no que vão dizer , do que vão gostar ou não , eu já perdi muita coisa pensando nos outros ,   vou começar a satisfazer as minhas vontades e concordar ou não apenas com a minha consciência , e se isso me fizer feliz, travarei uma guerra entre o meu coração e a minha consciência , discutindo comigo mesmo  as minhas opiniões . E não guardarei mais pessoas no meu coração , que entendam que a porta estará aberta para ir mas nem tanto para vir , guardarei apenas o sabor inesquecível das lembranças , das coisas já vividas e bem aproveitadas , sem mágoas ou  tristezas , apenas as coisas boas me permanecerão . E para o resto , que tentar fazer com que eu desista das minhas próprias  idéias , eu farei questão de subir alto , e mais alto , até perceberem de que mais nada irá me fazer parar no tempo , de que a cada segundo estarei mais longe , acreditando somente no tempo , no tempo que cura , no tempo que fica  e no tempo que passa a cada segundo .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário