segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você já se perguntou alguma vez , se é realmente FELIZ ?

Então ... hoje vai ser mais uma noite em que eu vou ficar remoendo as mágoas do meu coração , e eu já chorei milhões de lágrimas e até hoje nada adiantou . E eu sei que quando o dia amanhecer as minhas palavras irão sumir e se transformar em puro exagero .. Você já se perguntou alguma vez se realmente é feliz ? , então pra mim é assim : a felicidade é algo passageira e eu acredito que na maior parte do tempo , ela não exista ... e no final de todo dia , se acumula uma raiva de quem está cansada , e eu estou tãaaao farta de tentar entender as palavras . E eu me sinto muito fraca sobre a sua vontade de me deixar triste. A verdade é que a vida de ninguém é perfeita ... mas eu ainda consigo ver a vida como uma obra de arte em que nós decidimos o que iremos pintar a cada dia , pois eu sei que a cada manhã nasce em mim o sentimento de que tudo irá mudar . E , eu me esconderia por trás de mil ilusões só pra não ter que acordar , eu estou farta de chamar isso daqui de vida , as vezes ficar parada vendo o mundo girar , não é fácil . O meu dilema maior tem sido entender as pessoas , a graça das coisas sérias , nós temos um mundo imenso do qual as pessoas se limitam a viver , mais viver é exatamente não ter limites . Quer dizer ... as coisas nem sempre tem que ter um por quê , a vida não é pra ser questionada e é exatamente por isso que deveria ser boa . E , tudo voltará a ser como antes , as belas manhãs , e a cada noite ruim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário