sábado, 8 de janeiro de 2011

E um dia ... eu CANSEI ,

 de gente dizendo o que eu sou, e o que eu não sou , então comecei a me  perguntar : ''QUEM SOU EU ?'' , daí vim criando teorias , pra chegar a conclusão de que eu sou  apenas o primeiro parágrafo da minha história  , que descobre a cada dia um sentimento novo , e que acaba de descobri que nada é perfeito , ou melhor as pessoas não são perfeitas , e nunca iremos mudá-las , mais a solução é simples : ou você aceita e ama aquela pessoa pelo o que ela é , ou simplesmente aprende á esquecê-la . Eu não vivo só aquilo que quero , uma hora ou outra agente tem enfrentar tudo , e fazer ao máximo para se curar de todos os problemas . E eu to vivendo o presente , fazendo das lembranças mais velhas eternas , aprendendo a aceitar os outros , aprendendo a esquecer , a lembrar ou a deixar pra lá ! , mudando de idéia e conclusões , renovando as idéias , tentando recomeçar , tentando parar de falar para escutar mais , querendo renovar a vida , vivendo experiências , confundindo amor com saudade ... aprendendo hoje o que  eu chamo da mais esplêndida experiência de poder viver .  A minha verdade é acreditar que no final de tudo , é só a sua consciência contra o seu coração , quer dizer , as minhas verdades são muitas , mas no final eu sempre acabo mudando de idéia . Gosto de mudar , por dentro por fora , gosto errar , de recomeçar tudo de novo, de juntar e rejuntar os pedaços do coração , de viver um dia de cada vez , de conhecer gente nova. E ás vezes quando eu acho que eu vou explodir , eu paro e penso ‘’ Calma , tudo está apenas no  início ‘’ , e lá vem um novo dia pra curar o outro  , e é daí que eu concordo com aquela frase : ‘’ NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO  ! ‘’

Nenhum comentário:

Postar um comentário